segunda-feira, 10 de maio de 2010

Melhor assim

Depois de tanto tempo, taaanto tempo mesmo, te ver passando aquele dia abalou minhas estruturas. Engraçado, sei exatamente o tipo de lugar que você costuma frenquentar e por isso evito. É evito. Ainda fujo de você como o diabo da cruz. Mas justo quando ainda não tinha pensado em você nenhuma vez aquele dia, justo quando estava numa boa com minhas amigas, ótima conversa, cerveja no ponto, tudo legal, você tinha que passar e pior, eu tinha que te ver.
Me incomodou saber que você ainda causa tanto impacto na minha vida e incomodou mais ainda lembrar que não causo nada em você. Nem a menor saudade. Não tem fim? Até quando sua ausência vai se faze rprsente me impedindo de conhecer alguém que possa me fazer feliz? Por que desde que você embora não consegui me envolver com ninguém.tenho deixado provaveis belas histórias de amor pelo caminho. Mas sou assim, acredito que só quando eu conseguir me doar por inteiro a um novo amor poderá dar certo. Até quando vou ficar ensaiando mil formas de agir quando estivermos cara a cara pra quando isso acontecer eu me comportar totalmente diferente?
Ainda não olhei nos teus olhos depois do fim. Aqueles olhos outrora tão familiares, hoje tão estranhos. Não sei oque andas fazendo nem pergunto. Viver na ignorância é melhor. Tenho todas as cartas, todos os presentes, todas as fotos. Vou levando assim, você nem sonha que existo nem sonha o quanto ainda gosto de você. Melhor assim.

2 comentários:

  1. Adorei sua visitinha, e estou retribuindo; e pelo visto você tá vivendo o mesmo drama que eu.. e vai por mim: sofremos assim, e parece nao ter fim! haha, já deve saber sobre. Bom, é um prazer.. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo me dar a oportunidade de ser feliz...
    Só tentando, só fazendo, só apostando em outras pessoas é que vc pode ter noção do quanto és muito mais importante pra outra pessoa... Você tem noção do quanto é bom ser bem quisto por outra pessoa? A alto estima fica nas nuvens.
    Dê-se a oportunidade de tudo!

    um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir