quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem é Flor de Lys?

Quase 21 verões e nada muito importante a dizer. Estudante frustrada de comunicação que não sabe o que realmente quer ser quando crescer, só sabe que será qualquer coisa menos Relações Públicas. O que é irônico, por que esse é justamente o que eu curso na Universidade Federal da Paraíba. Tenho déficit de atenção e uma pésima memória.Sou Apaixonada, assim com A maiúsculo mesmo, por sol, praia, um bom livro, cerveja, palavras, uma boa música e um papo bacana. Uma boêmia de marca maior. Timida? Acho que não. Só não me mostro com facilidade. Poucos tem acesso ao meu eu verdadeiro, a grande maioria só conhece uma camada bem superficial. Há quem me chame d eautista e eu assumo: Sou mesmo. por opção.
Não moro com meus pais e sim com tios. Os meus pais moram no interior e eu vim pra capital estudar e trabalhar. Tenho uma irmã mais velha totalmente diferente de mim, uma das melhores pessoas que conheço. Tenho ótimas primas-amigas-irmã e mais uma ruma de tios e outros primos. Amo minha familia apesar de todas as complicações e problemas. Tenho também uma gata chata e gorda, Soraya.
Já amei muito e não fui correspondida. Já fui amada e não soube corresponder. Meu coração anda vazio e desconfio que não será ocupado nem tão cedo. Seu ultimo visitante demorou- se pouco mais de um ano e foi embora levando junto, talvez, minha capacidade de amar novamente.
Vou usar isso aqui como valvula de escape, contado histórias auto biográficas ou não. Meu terceiro blog e vamos ver até onde isso vai? Será que além do terceiro post? Veremos.

Prazer, Lys.

7 comentários:

  1. Você é exemplo vivo da pessoa que realmente sabe o que quer e quem é.
    gostei do seu blog. ja sou seu seguidor.

    ResponderExcluir
  2. Flor, continue assim e serei leitora fiel!
    Adorei vc ter comentado meu post!
    Beiijos

    voltarei!

    ResponderExcluir
  3. Menina! muito obrigada pela visitinha no meu blog!
    Li aqui sobre vc... Me vi com 21 anos! hahaha
    Eu quero ler mais! Portanto estás obrigada continuar isso aqui!
    hahahahahahahaha
    O mesmo motivo que descreves pra ter um blog é o mesmo motivo que tive, e ainda bem que tive isso! Senão teria pirado...

    super beijo e vamos nos lendo.

    xeiro.

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo, na verdade eu nem ia ler tudo o que você escreveu, mas dae me identifiquei, cara fim do ano de 2008 eu estava perdida, tinha prestado todos dos vesti pra Enfermagem,mas decidi que eu queria era fazer historia, e por fim ganhei bolsa pra fisioterapia, (agora eu gosto do fisioterapia sónão gosto da facul =D), eu tambem tenho uma gata, e ela realmente é gorda e chata (mas eu amo ela) e sobre o coração ..tsc ... tsc, o meu não guarda emoções mais fortes que 3meses, esse é o meu tempo maximo, ainda não descobri o porque e decidi que até o fim da facul (pelo menos)não vou descobrir mas nada sobre esse musculo pulsavel. Continua escrevendo, qndo der eu venho ler ;D - Ah esse é meu 3 Blog tmb, o 1º eu nem sei o que virou, o 2º na verdad é esse mas eu tinah perdido, o 3º não me dei bem coma coniguração ¬¬, dae um dia consegui entrar nesse d novo e to usando=D - Beijo Flor*

    ResponderExcluir
  5. Parabens ja to t seguindo e aproveitando espero q veja o meu espaço tambem e mi siga!! www.sergiodantas.blogspot.com/ são livros virtuais!!Obrigado e espero q goste!!

    ResponderExcluir
  6. Meeeeu, amei muito muito muito seu blog. É quase uma espécie do meu! Tô exatamente na mesma que você. Você tem uma visão tão clara e ao mesmo tempo lúdica das coisas, com certeza achei alguém que compreenderia as minhas postagens. Parabéns mesmo, muito sucesso pra você!!! E passa lá no meu blog, espero que se identifique da mesma maneira que consegui me identificar com o seu. Beijinho!

    ResponderExcluir